baner

Politica de Trocas

 

Se constatado defeito de fabricação no produto, basta entrar em contato com a TORO CLOTHING através do e-mail toroclothing@icloud.com e nos enviar o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesse caso, as despesas com frete são por conta da TORO CLOTHING.

Você pode:

  • Trocar por qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
  • Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;
  • Receber seu dinheiro de volta.

Requisitos para efetuar trocas:

  • Etiqueta TORO CLOTHING  intacta;
  • Etiqueta da marca da peça intacta;
  • Peça sem sinal de uso: Nâo pode ter sido lavada, usada, sem manchas ou odores.
  • Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso;
  • Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada;

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, TOROCLOTHING.COM.BR fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições acima descritas.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A TOROCLOTHING.COM.BR se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto no qual o defeito tenha ocorrido por mau uso.

OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique-nos imediatamente. Apesar de termos todo o zelo necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
• Embalagem em perfeitas condições;
• Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
• O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
 

PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria. Este prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja diponível em estoque.Antes disso, É IMPRESCINDÍVEL que seja formalizado o Pedido de Devolução por e-mail (toroclothing@icloud.com) manifestando a sua intenção, motivos e escolha do produto que será enviado de volta em caso de troca. 

FRETE GRÁTIS

COMPRAS ÁCIMA DE R$ 600,00

CHAT ONLINE

SUPORTE EM TEMPO REAL

BLACK FRIDAY

GRANDE PROMOÇÕES